Please assign a menu to the primary menu location under menu

Bem-EstarDestaque Home

4 Fantasias de Carnaval para fazer em casa!

carnaval1
O post de hoje é bem útil e ótimo para quem adora o Carnaval e ama fazer suas próprias coisas. Afinal, estamos em crise, né? Não dá pra sair gastando a toa. Então que tal você mesmo fazer suas fantasias? Alem de poupar seu dinheiro usando o que você já tem em casa, você garante um visual exclusivo e criativo.
 
 
Então bora conferir 4 diys fáceis e baratééénhos para arrasar na folia.
 
 
Ahhhh, e o  mais legal dos diys que separei é que, além do que já conte aí em cima, qualquer pessoa pode fazer, sendo você habilidosa ou não com manualidades. Outro ponto mara, é que trouxe opções para os 4 dias de Carnaval (se você for dessas que só para na quarta-feira).
 

Então, vamos lá:

1.

Vidente

Pra você ver o futuro de todos no Carnaval, você só precisa de bola de isopor, papel celofane, turbante, um look à la cigana e uma make babado. Tirando o isopor e papel celofane, todo restante você tem em casa, né? Todo passo a passo você confere aqui. Se animou??? Então vamos para a próxima opção…
 
 
 
 
2.

Frida Kahlo

Pra virar a “Diva” você só tem que usar um lenço ou echarpe colorido, uma roupitcha florida, uma coroa de flores (que você pode fazer ou comprar pronta), um batom vermelhão e lápis para fazer a famosa monocelha. Esse não tem passo a passo não, mas também nem precisa né?
 
 
 
 
3.

Carmem Miranda

Pra ser a linda das lindas, você precisará de uma saia longa (pode ser florida ou sem estampa), um croped ou biquíni , um turbante, flores e frutas artificiais para colar no turbante e muitos acessórios. Olha só o diy aqui!

 
 
 
 
 
4.

Sorvete 

Se a sua ideia é fazer a fofa no bailes de carnaval, aposte nessa opção. É só colar uns palitinhos de picolé pintados numa blusa branca (ou em tons pasteis), usar com uma parte de baixo bege (pode ser qualquer peça, desde que seja na cor bege pra dar a ideia de casquinha de sorvete) e finalizar com um balão vermelho na cabeça fazendo o papel de cereja. Muito fácil, hein?!

 

 

Não ter porque não curtir a festa a caráter, né? Com poucos materiais, dá para garantir uma fantasia bem legal e criativa. Gostou das inspirações que trouxemos? Se fizer algum, não esquece de mostrar pra gente depois, tá?

 

 

Divirta-se \o/

 

Leave a Comment