Please assign a menu to the primary menu location under menu

DecoraçãoDestaque Home

5 ideias baratas pra decorar as paredes do quarto do seu filho

a

Nem sempre precisamos fazer reformas e mudanças trabalhosas, ou investir rios de dinheiro pra fazer o quarto dos sonhos para nossos filhos. Você pode optar por decorá-lo com opções mais em conta e deixar o investimento maior para os móveis, seja um guarda-roupa mais espaçoso, uma cama confortável, a mesinha do computador com gavetas

Trouxe então algumas dicas bem simples e baratinhas, olha só:

1-Pintura diferentona

O convite aqui é pra que você saia do óbvio, uma paredinha de uma cor e as demais brancas (cansou). Que tal fazer uma opção mais lúdica, como montanhas? Clicando aqui você encontra outras muitas ideias.

 

2-Telas e tintas

Se a ideia é que a nossa casa precisa ter a nossa personalidade, super apoiamos também que o quarto das crianças sejam decoradas do jeitinho delas e com suas artes! Compre telas de pintura e deixe que elas soltem a imaginação. Você pode também criar um varalzinho com desenhos pendurados em folhas coloridas.

 

3- Adesivos para fechar envelopes

Oi? Você não leu errado não, é isso mesmo! Já decorei algumas paredes que deram super certo usando as bolinhas metálicas (você encontra de várias cores em papelarias maiores) e o efeito é lindo.

 

4- Biblioteca com caixote

A ideia além de bem baratinha, estimula a leitura dos pequenos. Usando caixotes de feiras, nichos de madeira ou pequenas estantes (Obviamente que fique em um lugar acessível as pequenas mãozinhas) presos na parede, você pode aglomerar os livrinhos e gibis preferidos dos filhotes.

 

5- Pôsteres online

Provavelmente você não vai pagar mais do que cinco reais pra imprimir um pôster no tamanho A4  em papel couche na gráfica mais próxima.  Os sites pra baixar a imagem em alta resolução se proliferam na internet viu? Joga no tio Google “baixar pôsteres gratuitos” que muitos sites aparecerão.

Escolhi os dos meus meninos lá no site da NASA, dia até eles!!! Prendi com fitas adesivas enquanto não emolduramos.

 

Todas as opções são com custo muito baixo e um resultado incrível, tão incrível quanto a carinha dos nossos pequenos.

Me conta então o que você achou?

Até a próxima.

 

 

 

Leave a Comment