Please assign a menu to the primary menu location under menu

Decoração

Cantinhos pequenos transformados em lindos espaços

COMODA

Toda casa tem e ninguém fica livre do desafio de como aproveitar melhor os famosos “cantinhos da casa”. Sim, o famoso canto vazio, desprovido de uso,  que te deixa com a sensação de que algo esta faltando. O post de hoje é pra você que se encontra neste dilema. Aqui vão algumas ideias garimpadas, pequenas soluções para esses cantinhos, que vão servir de inspiração. Esperamos que aproveite!

Que tal deixar os cantinhos cheio de cor e alegria? Você pode optar por móveis pequenos, quadros, vasos e claro, muita cor, A ideia é olhar o cantinho e se sentir feliz. 

COMODA RETRÔ

 

MESA RETRÔ LATERAL

 

 

APARADOR 

 

PENTEADEIRA CAMARIM

Para quem mora em apartamento e tem uma varanda pequena, sabe o quanto esse cantinho é especial e merece uma decoração bonita, afinal, é este cantinho que proporciona uma interação com o mundo lá fora. 

 

Você também pode  transformar o cantinho em cantinho da leitura para você ou para os pequenos, ou, em um home office para trabalhar. 

CANTINHO DO ESTUDO

 

ESTANTE

 

 

 Um dos cantos mais desvalorizados da casa é embaixo da escada. E se engana quem acha que nele não é possível criar diversos espaços com uma infinidade de funcionalidade. Confira

 

Gostou? Alguns destes móveis você encontra na loja Marabraz, para você montar o seu cantinho todo especial. 

 

Leave a Comment