Dias dos namorados chegando e você sem saber muito o que fazer pra surpreender o seu amorzim?

Obviamente você pode aproveitar a data pra comprar uma cama nova ou renovar de vez o quarto do casal, pode também apostar naquele perfume que você sabe que ele(a) gosta, fazer uma viagem, mas também pode aproveitar a data pra repensar sobre tudo que pode ser melhorado, valorizado, reciclado, potencializado na relação, demonstrando de um jeito muito mais afetuoso a sua disposição pra esse relacionamento ficar cada dia melhor, né verdade?

 

Pensei muito em trazer um passo a passo mais complexo, mas cheguei a belíssima conclusão que o amor é algo muito simples, apesar de todas as suas nuances. Na verdade a gente só precisa de leveza, senso de humor, responsabilidade emocional com o outro e muito, muito, muito dengo.

Tô errada? Daí pensei em coisas que pudessem representar todos esses itens e o resultado foi esse aqui:

 

Rosas, um pote de paçoca, um outro pote de bilhetinhos e um quadro na parede pra gente lembrar que todos os dias é sim dia de celebrar o amor. Amor de todos as formas e gêneros, amor pra quem acredita que ele ainda faz revolução <3

E agora vou mostrar pra vocês como fiz esse cantinho:

Primeiro peguei dois potes de vidros vazios, uns pedaços de fita e cola para tecido para decorá-los e botões para fazer um acabamento.

 

Um dos potes ganhou paçocas, obviamente! O segundo ganhou bilhetinhos “amo mais que paçoca…”, aqui é a hora de você soltar o verbo e falar para o ser amado que ele é muuuuito especial.

A sugestão é que a pessoa abra um bilhetinho por dia até o fim de Junho.

 

 

Agora você corre numa gráfica, leva esse arquivo que você vai baixar aqui e depois coloca numa moldura =)

 

Coloquei velinhas em saquinhos craft (Sim, obviamente pode queimar, é algo pra ser usado rapidamente e utilize sempre a vela dentro do recipiente de metal que geralmente vem junto)

Também usei etiquetas próximos aos potes!

 

Espero que gostem da sugestões e viva o amor! Um feliz dias dos namorados para todos.