Please assign a menu to the primary menu location under menu

DecoraçãoDestaque HomeOrganização

DIY- Objetos reciclados para decorar sua sala de jantar

Diy sala de jantar5 1

A reciclagem de materiais é uma das formas mais econômicas de decorar a casa gastando pouco, e aqui vamos ensinar como decorar a sua sala de jantar de um modo econômico e fazendo bem para o meio ambiente ao mesmo tempo!

Alguns objetos podem ser reaproveitados da forma original, outros dando aquela repaginada bacana. Mas o que importa é evitar que aquele material, que  aparentemente sem função, vá pro lixo, quando na verdade, ele tem potencial para se transformar num belo objeto decorativo. E se você tá sem inspiração para começar a reciclar aí na sua casa, vem comigo espiar essas referências lindas e super fáceis.

As ideias de hoje serão para decorar a sala de jantar e qualquer um pode fazer com materiais que eu tenho certeza que já tem casa. Começando por esse organizador de talheres, feito com latinhas pintadas e coladas. Super lindo pra deixar na mesa e muita coisa que a gente consome vem em latinhas, não é verdade?

Diy sala de jantar2

 

Numa mesa posta bem bonita, até a comida fica mais gostosa!

*Capriche nos souplats, esses aqui foram feitos com um disco de vinil velho e tecido estampado colado. Ideia genial!

 

Diy sala de jantar 3

 

E não é só a mesa que tem que ficar bonita não!

As paredes da sala de jantar também merecem mimos, tais como esses quadrinhos feitos com molduras de porta retratos e alguns talheres.

Diy sala de jantar6

 

Diy sala de jantar 4

 

Outra ideia bem interessante é reaproveitar uma forma de teflon e fazer um belo relógio de parede! Basta pintar com uma cor bem alegre e colocar o kit de ponteiros.

Diy sala de jantar 8

 

E que tal decorar a sala de jantar com elementos que remetem ao preparo da comida?

 Essa luminária foi feita com um escorredor de macarrão! Além de dar uma nova utilidade a ela, ainda decora e cria um efeito super lindo quando a luz acende.

Diy sala de jantar 7

 

Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Reciclar é tudo de bom, e a gente ainda consegue criar coisas incríveis gastando quase nada, acredite, tente, invente e faça diferente!

Beijo, beijo, beijo e até o próximo post!

1 Comment

Leave a Comment