Please assign a menu to the primary menu location under menu

DecoraçãoDestaque HomeOrganização

É possível substituir o guarda-roupa? Veja dicas para colocar a cômoda no lugar e ainda garantir a organização.

FOTO 2

Dá para imaginar o seu quarto sem um guarda-roupa? Ou o dormitório é muito pequeno e não cabe um móvel que comporte todas as suas roupas, acessórios e sapatos? Foi por isso nós decidimos por aqui te mostrar alternativas para você usar a cômoda como uma alternativa ao guarda-roupa, economizar espaço, facilitar a limpeza e ainda mais: ter um quarto totalmente personalizado e cheio de estilo.

Para trazer personalidade espaço invista em uma peça cheia diferente. Aqui o móvel rosa se destaca de forma elegante.

Veja mais: https://bit.ly/2sQsRv6

Olha que ideia incrível! Você pode organizar as peças que precisam ser penduradas em uma arara. Duas ou três cômodas ficam responsáveis pelas outras peças e sapatos que precisam ser organizados.

Clique aqui para ver mais: https://bit.ly/2JlGqhg

Se o espaço não comporta colocar dois móveis em uma parede só, você pode optar por distribuir pelo ambiente: uma em frente a cama e a outra na lateral. Com bastante personalidade e estilo, o cômodo ficará super aconchegante.

Veja mais clicando: https://bit.ly/2sHJda6

Para os sapatos você pode escolher também um móvel aberto, onde fica tudo à mostra. Uma dica é sempre limpá-los antes de guardar. Assim evita que a sujeira da rua vá direto para o seu quarto.

Veja mais no link: https://bit.ly/2xXH13o

Delimite o espaço pintando a parede com uma cor diferente. Assim os móveis branquinhos se destacam no espaço. Uma penteadeira também ajuda a completar espaço e a deixar o clima de camarim no seu próprio quarto…

Clique e veja mais: https://bit.ly/2HxUYo4

Delimite o espaço pintando a parede com uma cor diferente. Assim os móveis branquinhos se destacam no espaço. Uma penteadeira também ajuda a completar espaço e a deixar o clima de camarim no seu próprio quarto.

Veja mais neste link: https://bit.ly/2HxUYo4

Outra sugestão é manter um padrão na altura dos móveis e da instalação da arara. Assim dá uma sensação bacana da unidade visual. Dica: se possível, opte pelos móveis com rodízios (aquelas rodinhas, sabe?), já que a limpeza vai ficar muito mais fácil.

Clique aqui para ver mais: https://bit.ly/2LziV0Z

E aí?! O que achou? Você encararia essa mudança radical no seu quarto? 

Leave a Comment