Please assign a menu to the primary menu location under menu

Institucional

Marabraz anuncia abertura de sete novas lojas

inauguracao-de-loja

Apesar da crise, varejista aposta no aquecimento do setor e abre novos pontos no interior e Capital de SP

 

A retração econômica não está assustando a Marabraz, rede especializada no comércio de móveis residenciais. Apesar da crise a varejista irá inaugurar sete novas unidades em São Paulo nos próximos dois meses: Campinas, Jacareí, Suzano, Poá,  Sorocaba, Piracicaba, no interior e Pirituba, na Capital.

De acordo com a direção da empresa a aposta é o aquecimento do varejo já nos próximos meses. “Apesar da retração econômica precisamos enxergar adiante e trabalhar para que o cenário mude”, diz o diretor Nasser Fares. Campinas e Jacareí receberão a bandeira Marabraz Colchões, unidades exclusivas para colchões. Demais praças contarão com as lojas convencionais da rede.

Para o executivo a perspectiva é investir em novos pontos de venda para atender a demanda. “As lojas estão cada vez mais próximas dos consumidores, que terão à disposição unidades bem estruturadas, com ampla gama de produtos em locais de fácil acesso”.

Além disso, o diretor também revela que a Marabraz aposta na estratégia de aproximação com os consumidores para se posicionar como referência de mercado. “O objetivo é aumentar o vínculo dos clientes com a marca. Desta forma também reiteramos nosso posicionamento como sinônimo em móveis”.

Padrão e conceito no ponto de venda
Com um mesmo padrão, os novos pontos de venda oferecem ao cliente uma experiência diferenciada de consumo. Segmentados por categoria para facilitar a localização, os móveis estão expostos em diversas sugestões de ambientação em espaços modernos e sofisticados.

“A compra de móvel é um processo demorado que exige a análise dos produtos, a interação do cliente e até mesmo a opinião de familiares. Com ampla variedade de produtos o consumidor tem mais opções para o seu processo de escolha”, esclarece Fares.

Festança de inauguração
Para comemorar as inaugurações a Marabraz promove uma verdadeira festança, já tradicional na rede. As comemorações duram o dia todo e contam com programação exclusiva. Shows musicais e de entretenimento, distribuição de brindes e guloseimas são oferecidos aos clientes, além de descontos especiais.

Primeira abertura já está programa para 14 de agosto em Campinas. A bandeira Marabraz Colchões abrirá as portas na Av. Dr. Moraes Salles, 2220 – Nova Campinas a partir das 11 horas. A próxima cidade a receber a Marabraz será Suzano – Rua General Francisco Glicério, 848 – Centro

Mais informações em: www.marabraz.com.br

C+C Comunicação
Assessoria de imprensa das Lojas Marabraz
(11) 5182-0050
Carla Pinho
carla@cmaisc.com.br
04/08/15

1 Comment

  • Boa tarde
    Venho por meio deste e-mail oferecer um ótimo prédio comercial com uma excelente localização com o prazo de 6 meses para entrega

    Imóvel com 2 frente localizado Avenida Copacabana com a Rua Edgar de Moraes
    O prédio será da seguinte forma:
    Subsolo com 14 vagas de automóvel
    Loja térrea com 215 metros quadros
    Primeiro piso com 215 metros quadrados
    Área de terreno: 476,37
    Valor da locação do prédio todo: R$ 25.000,00
    Valor da venda do terreno:R$2,300.000
    Se tiver interesse que o proprietário do terreno construa o prédio valor a negociar
    Qualquer dívida, estou à disposição
    Fico no aguardo do seu retorno
    Abraço

Leave a Comment