Please assign a menu to the primary menu location under menu

Institucional

MARABRAZ FAZ DOAÇÃO EM PROGRAMA DE TV

slide_responsivo_Top-Recuperado

Sensibilizada com história de superação e altruísmo doamos móveis  para a casa de catadora de papel .

Imbuída da missão de realizar sonhos, a Marabraz se sensibilizou com a história da catadora de papel Mara Lúcia, de São Paulo e a presenteou com móveis para a casa toda. A história – exemplo de força de vontade e superação – foi transmitida no programa da Eliana, em 2014.

Exemplo de mulher, mãe e trabalhadora, Mara Lúcia mostrou que, apesar do pouco que tem sabe compartilhar. Assim cria os filhos (naturais e adotivos) e segue como coordenadora de uma cooperativa de reciclagem de lixo na Zona Sul de São Paulo.

“Essa experiência nos mostra a importância de fazer a diferença na vida das pessoas com muito pouco ou quase nada”, explica o diretor da Marabraz, Nasser Fares, que acrescenta: “Além disso, a questão da reciclagem é outra importante lição ensinada por esta batalhadora. Diariamente descartamos muita coisa sem ter consciência de que é possível compartilhar aquilo que não aproveitamos mais e evitar o desperdício”.

Novo quadro no Programa da Eliana, Força do Bem estréia no próximo domingo contando a emocionante história e o engajamento de empresas e sociedade para ajudar o próximo.

Leave a Comment