Please assign a menu to the primary menu location under menu

Institucional

MARABRAZ SURPREENDE FAMÍLIA DE MENINA COM GRAVE DOENÇA COM DOAÇÃO ESPECIAL

Archivo baseArchivo base

Beatriz Carneiro Ferreira (Bia) ganhou de presente mobília nova para a casa inteira. 

Sensibilizada com a história da pequena Beatriz Carneiro Ferreira, a Bia, que sofre com um grave câncer de pelve, a Marabraz se mobilizou e surpreendeu toda a família com a doação de móveis para a casa inteira.

Residentes em Pedro de Toledo, no litoral Sul de São Paulo, a família vem enfrentando graves dificuldades emocionais e financeiras. Com sete integrantes – adultos adolescentes e a pequena Bia de três anos – a casa era pequena e insalubre. Além disso, não dispunha de móveis.

Ao tomar conhecimento do caso a direção da rede providenciou o envio de um caminhão com móveis para a casa. Camas, colchões, Guarda Roupas e Cozinha foram entregues na residência.

Assistida pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade do município, a família toda ficou emocionada com o presente. “Mas na verdade, quem ganhou o maior presente fomos nós”, disse o diretor da varejista, Nasser Fares, que completa: “Sentir a emoção de fazer o bem é contagiante. Todos nós nos emocionamos com a história de superação desta criança”.

Leave a Comment