Please assign a menu to the primary menu location under menu

Estilo de VidaInstitucional

Qual flor combina mais com a sua mãe?

cravo02

O dia das mamães está chegando.

Bora deixar esse dia ainda mais especial para nossas rainhas?

As flores deixam tudo mais alegre, bonito e cheio de cor não é mesmo?!
Além de serem um presente muito sensível, também carregam mensagens lindas que com certeza farão diferença nesse dia.

Qual flor combina mais com a sua mamãe?

Separamos algumas opções para te inspirar e te ajudar a decidir. 

Girassol – Sua cor intensa encanta e alegra. Simboliza vitalidade, energia positiva, felicidade e força. Se a sua mãe é daquelas mulheres fortes o girassol é para ela.

Gérbera – Exuberante, encanta pelas tonalidades vibrantes. “Simboliza amor, energia, alegria e simplicidade”. Agrada mães extrovertidas e descomplicadas.

Gardênia – Flor delicada, conhecida pelo suave perfume. “Simboliza pureza, sinceridade e doçura”. Perfeita para surpreender mães discretas e clássicas

Orquídea – Rara e bela, a flor simboliza requinte, beleza, vida longa. É um presente que agrada mães sofisticadas e raras, que gostam de se sentir únicas.

Rosa – “Suas cores têm significado particular: vermelha, paixão e amor; amarela, felicidade e amizade; rosa, carinho e amizade; Branca, inocência e paz..

Jasmim manga – De perfume delicado e marcante. “Simboliza pureza, paz e doçura”. Vai emocionar mães que gostam de datas tradicionais..

Margarida – Simboliza alegria, sensibilidade e a inocência. “É também muito usada para presentear crianças”. Mães saudosistas e sensíveis ficarão felizes..

 

Flor de laranjeira – Muito delicada e de rara beleza. Mães em busca de um novo amor vão gostar desta flor suave e romântica. Seu perfume também é delicioso.

 

Flor de maio – Da família dos cactos, é delicada, com toque de seda. “Representa o amor sublime”. Para mães delicadas e diferentes..

Lirio – Simboliza inocência e pureza. Mães que ainda não descobriram seu potencial ou escondem uma personalidade exuberante por trás de uma aparência frágil

Cravo – Simboliza a maternidade, “pois no primeiro dia das mães, nos EUA, foram distribuídos cravos brancos para comemorar”. Significa pureza, amor e beleza.

Violeta – Flor muito delicada, simboliza lealdade e modéstia. Um belo arranjo com estas flores vai despertar boas memórias nas mães clássicas e protetoras..

Alecrim – “Possui um perfume muito agradável”. Sua flor é delicada e simboliza coragem e bem-estar. É um presente criativo, que vai agradar as mães antenadas..

E ai, gostaram?

Comentem aqui qual a flor mais vai combinar com a sua mamãe! <3

beijinhos

 

Leave a Comment