Produtos foram distribuídos ao desabrigados pelas fortes chuvas que assolaram a região no final de 2014.

doação para São Sebastião

O dia 13 de maio foi marcado por grande emoção em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Três caminhões contendo estofados, colchões, beliches e treliches chegaram à cidade para contemplar as famílias desalojadas pelas chuvas que assolaram o município no final do ano.

Em janeiro, durante um show realizado na cidade, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano se sensibilizou com a situação e acionou a Marabraz. Prontamente foi organizada uma grande logística – que demandou tempo e organização – para levar os móveis até o município. E, graças ao empenho de todos os envolvidos, em especial aos colaboradores dos departamentos de produtos e logística foi possível concretizar a doação.

doacao-marabraz-fundo-social-2

De acordo com a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Humano da cidade, Roseli Trevisan Primazzi, foi feito um rigoroso trabalho de cadastramento das famílias após a enchente. Caso a caso foram avaliados para que a distribuição da doação seja feita de forma pertinente e justa.

“Esta é uma oportunidade de auxiliar as pessoas na hora em que mais necessitam. Por isso esse gesto tem um valor inestimável para todos nós. Estamos sempre muito próximos das comunidades onde estamos presentes e poder, de alguma forma, auxiliar, é muito importante para toda a Marabraz”, diz Nasser, que acrescenta ainda: “Nossa felicidade é saber que cada produto entregue fará a diferença para uma família inteira”, arremata.

doacao-marabraz-fundo-social-3